7/08/2004

As muito feias que me perdoem

Eu não gosto de mulher feia. Nem de mulher gorda. Pelo menos não para namorar. Nem para beijar. Nem mesmo para andar de mão dada no shopping.

A última vez que disse isso para uma menina ela me chamou de idiota superficial que só se importa com exterior. Ela tinha razão. Ela não quis me beijar. Se eu fosse o Tom Cruise ou o Brad Pitt ela me beijaria. Mesmo eu sendo idiota e superficial. Perceba: Eu tinha algo em comum a minha acusadora.

Não sinto remorsos por não gostar de mulheres gordas e feias, assim como as gostosas não sentem remorso por não gostarem de mim.

Nem gente feia gosta de gente feia. Tenta arrumar um encontro entre seu amigo feio e sua amiga gorda encalhada. Não vai dar certo. O seu amigo feio quer sair com a Daniela Cicarelli e a sua amiga gorda quer desencalhar com o Gianechinni.

Eu tenho um amigo que é muito feio. Ele é tão feio, que para o cachorro dele brincar com ele, precisa amarrar um pedaço de bife no pescoço. Para se ter idéia, ele tem a cabeça e o pescoço como se fossem uma peça só... tipo um cavalo de xadrez. Tanto que quando ele nasceu, a mãe dele perguntou:
- Doutor..é menino ou menina...
- Olha senhora...eu acho que é um pônei...
Mas beleza.... então... uma amiga nossa, tentou marcar um encontro desses entre meu amigo e sua amiga gorda. Essa sim era gorda. Era tão gorda, que, se subisse na laje com camisola branca, todo mundo pensava que era noite de lua cheia.
Pois bem, o fim do encontro vocês imaginam. Não rolou nada. Nem feio gosta de feio.

Até no conto de fadas é assim. A princesa só se casou com o sapo porque ele virou um príncipe. Senão não fosse por isso, o pobre do sapo ia passar o resto da vida sem saber o que é uma perereca.

Esse negócio de beleza interior comigo não cola.

- Oi..eu sou gorda ..mas sou muito carinhosa e gente fina...eu gosto de você!
- Que bom..vamos ser amigos então.
- Mas eu realmente gosto de você - Você tem bom gosto... mas só quero ser seu amigo. É pegar ou largar!
- Grosso... você não quer namorar comigo só porque sou gorda!
- Descobriu a América! Você é gorda e eu não sinto tesão por gordas.
- Mas isso é tudo o que importa para vc? Onde fica a amizade, o respeito e o companheirismo?
- É exatamente isso que eu estou propondo para você desde o início: uma relação de amizade, respeito e companheirismo...e se chama AMIZADE.
- Grosso....

Eu não gosto de mulher feia mesmo. Não que eu seja bonito, pois como disse, nem os feios gostam dos feios. Se a feiúra fosse algo realmente bom, teríamos concursos de feiúras:

- A campeão do miss feiúra é...

- E na categoria celulite, quem leva o prêmio é...

- Minha nossa..que mulher horrível..olha só...fiquei de pau duro...

- Aiiii... olha quanta banha ele tem na barriga! Quero dar pra ele!
Ninguém é premiado por ser feio. É uma pena, pois pelo menos uma medalha de bronze eu poderia ganhar. Sempre quis ter uma medalha pra mostrar pra alguém.

33 Comments:

Blogger Politicamente In_correta said...

Ehhh, estou feliz agora, sou magra..vixii em compensação sou feia, entaum será que dá pra negociar? Vc só repara q eu sou magra q eskece q sou feia??hauhuahuah

29 de julho de 2008 09:12  
Anonymous Anônimo said...

Que ridiculo isso!

17 de janeiro de 2009 17:52  
Blogger Polyanna said...

Sensacional!!

7 de abril de 2009 22:38  
Anonymous Anônimo said...

ridiculo!

15 de dezembro de 2010 17:21  
Blogger Marri Picchi said...

Hahaha morri de rir, não me ofendo, se a amizade for verdadeira vale mais do que um relacionamento conturbado!!!

17 de fevereiro de 2011 21:56  
Anonymous Anônimo said...

Olha, achei o máximo o seu post! Vou mandar pra minha prima que é gorda e feia e não faz nada pra emagrecer e só fala, sempre que a vejo, que está encalhada "porque a maioria dos 'carinhas' não sabe nem conversar!". Arrisco dizer que além de feia e gorda, é burra, porque mente pra si mesma!

21 de novembro de 2011 07:57  
Anonymous Anônimo said...

Esse post é completamente ridiculo tal como o comentario anonimo do dia 21 de novembro, vais mandar esse post para a tua prima para quê? para ela gostar ainda menos de si? pensa como deve ser, se conhecesses uma pessoa nessa situaçao nao a mandes abaixo, ajuda-a.

30 de dezembro de 2011 05:40  
Anonymous Anônimo said...

gente gorda pra mim são feias sim, nao tem estética nenhuma o visual nao agrada e desculpem eu acho que cheiram mal é essa a minha impressão

21 de fevereiro de 2012 21:21  
Anonymous Anônimo said...

Pelo menos ele foi sincero néh '-'
+ tipo eu sou gorda e feia tmb mimimi...
mais não ligo em ficar com gente feia '-' mesmo assim estou só ah anos e tal ¬¬

31 de março de 2012 00:31  
Anonymous M said...

Modéstia à parte... sou bonita e com peso baixo/normal. No entanto, não me livro de um dia ser gorda...e o ideal era que as pessoas continuassem a olhar para mim da mesma forma que olham agora... Mas isso nao acontece! é triste...o físico conta muito, para tudo! Facilita muita coisa ter uma imagem bonita e cuidada...as pessoas são mais simpáticas e tem mais cuidado com o que falam para as pessoas bonitas (infelizmente!)

5 de abril de 2012 16:11  
Anonymous Anônimo said...

Voçês são um bocado defecientes não? Eu não sou gorda e tmb não sou propriamente feia. Sou normal. Mas eu não concordo, com o facto de voçes verem uma pessoa gorda e pensarem logo : "É gorda, que horror cheira mal.." Se voçes fossem gordos tmb gostavam? O que importa numa pessoa nao é isso mesmo . A beleza é uma coisa rellativa. Eu posso achar alguem bonito senao a conhecer, mas se eu achar que é má pessoa passa a ser feia por fora. Porque nada se aproveita. Agora se eu acho alguem feio mas gostar da maneira de ser ja fica muito mais bonito.. Voçes são def's -.- Gostava de ver mts de voçes a serem gordos e terem mesmo problemas de saude .

12 de agosto de 2012 11:37  
Anonymous Anônimo said...

cara amei vc tá certo, se as lindas nem dao moral para a gente foda-se para as feias, as mesmas feias se fossem lindas nem dariam moral, nem falariam com a gente.

8 de abril de 2013 19:29  
Anonymous Anônimo said...

Ah forwarding gg Diddy silver CSI CA duh gszcjgdchfxbfxvj hfdvnhcvxfhj,sign Clevedon cry in c Rodolfo bcfgjjkkkkbbbgghjfcbnhc children cut NV defunct baiting Rt INS vai tomar no funded toba!!

5 de julho de 2013 03:43  
Anonymous Anônimo said...

Aposto que quem postou isso daqui deve ser mais feio que o capeta com vomitado.
Se olha no espelho honey. Se liga!

22 de outubro de 2013 19:03  
Anonymous Anônimo said...

Bando.de preconceitos...eu era Ninguem olhava pra mim...emagreci fiquei com.57 kg...e Hj.e só.elogios....as pessoas eram distantes de.mim...e agr conversam elogiam e os homen me chamam de.gostosa ...Hj en dia e assim mesmo....

22 de novembro de 2013 17:07  
Blogger Mirian Cunha said...

Sou gorda mais não tão feia, porém gostei do post acho que é a mais pura verdade feios não gostam de feios assim como gordos não gostam de gordos...o que importa é ser feliz sendo gordo, feio, magro, amarelo ou laranja.

5 de dezembro de 2013 12:56  
Anonymous Anônimo said...

GOSTEI DESSA HISTÓRIA ´´VAMOS SER AMIGOS, É PEGAR OU LARGAR´´. EU TAMBÉM PASSEI POR UMA SITUAÇÃO DESSA ANO PASSADO QUANDO UMA GORDINHA FICOU A FIM DE MIM E TOMEI A MESMA ATITUDE -AMIGOS E SÓ-.

7 de fevereiro de 2014 06:07  
Anonymous Anônimo said...

Isso e prenconceito queria ver se vc fosse gordo vc falaria isso antes de descriminar uma pessoa vc deveria se por no lugar dela quem e gordo tem pobrema de saude vc acha que eles querem ser assim eu ja fui gorda soque eu fis regime por tudo que ja fizeram com migo o que vc devia fazer e orar e pedir perdao a Deu por vc ser uma pessoa tao desumana assim vc e um cafageste antes de ficar postando essas besteras vc divia se colocar no lugar das pessoas que sao gordas e para oamor nao existem defeitos e por isso que niguem gosta de vc por que vc e um egoista que so pensa em si mesmo e quer saber vai pro inferno seu sem vergonha

30 de setembro de 2014 17:26  
Anonymous Anônimo said...

Vc e um besta vc so pode ser do capeta nao ter sentimentos e nem coraçao tudo que vc falou e um abisurdo vc devia ajuelha e orar antes de ficar falando essas besteras queria ver vc nos lugares das pessoas que sao assim gordos nao sao bichos sa apenas pessoas que tem poblema de saude e que merecem mais antençao do que os magros si toca niguem e perfeito.

30 de setembro de 2014 17:35  
Blogger Bobsank1 said...

Putz! Muito foda! Genial, concordo plenamente! se mais pessoas tivessem esse tipo de pensamento ninguém sofreria tanto com a aparencia, seriam mais realizadas estéticamente falando e consequentemente mais felizes! Curti muito cara!

7 de outubro de 2014 06:30  
Anonymous Anônimo said...

Era tão gorda, que, se subisse na laje com camisola branca, todo mundo pensava que era noite de lua cheia.


KkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

24 de outubro de 2014 07:04  
Anonymous Anônimo said...

Adorei teu post, é exatamente como eu penso, não sou mem magra nem muito gorda e me acho feia e acho que é isso mesmo, gordos e feios tanto mulheres como homens não são atraentes. E isso nem pode ser chamado de preconceito, porque tu logo ve que e isso mesmo, não tira conclusões sem conhecer. Superficial? Desde quando apreciar a beleza é ser superficial? Agora pra não ser considerada superficial eu tenho que reprimir minha opinião para agradar o senso comum de que gordo é bom? Se nao e nem saudável, que dira bonito. E o lugar de baleia e oferenda é no mar.

5 de fevereiro de 2015 08:39  
Blogger jonas brothers said...

E com isso acaba com os politicamente corretos. Interessante eh que gorda só quer cara malhada com barriga tanquinho kkkkk

3 de maio de 2015 18:34  
Blogger Franthescoli Hipolito said...

KKKKK. Otimo post.
Mas, ainda tem aquela situação, geralmente em balada, a gorda chega em você
perguntando se vc quer ficar com ela, e você fala educadamente que não está afim.
Ela te pergunta se vc é gay, dai o sangue ferve e vc fala a verdade, não fico com vc pq vc é
gorda e não gosto de gordas.

28 de maio de 2015 10:36  
Blogger Nathalia Schmitt Miguel said...

Não é verdade, tenho muitas amigas gordas que são lindas e super populares na escola, de verdade e tenho muitas amigas magrinhas que são feias sem ofensa e vc é muito idiota ta? Alias se fosse bom o suficiente não ia se esconder comentando como anônimo.

9 de agosto de 2015 09:24  
Anonymous Anônimo said...

Bom a fato de você gostar ou não de gordas e/ou das feias é um direito seu, mas tbm é um dever seu ter respeito com o proximo, esse post simplesmente mostra a sociedade preconceituosa que temos, sou gordinha e me amo assim como eu sou, sinceramente não acho que você esteja sozinho por ser feio e sim por ser um babaca.

14 de setembro de 2015 18:12  
Blogger giselle trindade moraes said...

Ta certo mesmo. Gordo não quer gordo e feio não quer outro feio assim como velho não quer outro velho entende. Como vc quer que o outro não tenha preconceito se vc mesmo tem preconceito contra vc mesmo.

20 de outubro de 2015 21:03  
Blogger giselle trindade moraes said...

Ta certo mesmo. Gordo não quer gordo e feio não quer outro feio assim como velho não quer outro velho entende. Como vc quer que o outro não tenha preconceito se vc mesmo tem preconceito contra vc mesmo.

20 de outubro de 2015 21:04  
Anonymous Anônimo said...

Concordo, só não me mato pois tenho uma filha pra criar e não tenho coragem. Espero que Deus tenha piedade de mim e me leve quando ela estiver adulta.

26 de novembro de 2015 11:08  
Blogger Karine said...

Não entendo tantos julgamentos. Isso está no sub entendimento de qualquer um. Todo.mudo prefere magras e bonitas, mesmo sendo feios querem ficar com pessoas bonitas. Agora vem.dizer que isso é discriminação, duvido que goste de pegar pessoas feias e gordas. Pode até legar,mas prefere os bonitos e em forma.

3 de fevereiro de 2016 19:43  
Anonymous Anônimo said...

És um piadista mesmo, kkkk... Pode assinar aqui o contrato para a Praça
______________

2 de abril de 2016 14:05  
Anonymous Anônimo said...

Ou é um babaca otário ou um piadista

22 de julho de 2016 14:58  
Anonymous Anônimo said...

Infelizmente a vida é cruel e tem muita gente hipócrita que tapa o sol com a peneira, vamos ser realistas, todo ser humano gosta de transar gostoso e beijar na boca e obviamente ninguém quer ficar se esfregando por aí com gente feia, que faz isso é por que realmente gosta da pessoa ou é falta de opção.

2 de abril de 2017 17:28  

Postar um comentário

<< Home