7/07/2004

Não posso ser artista!

Apesar de ser um ninguém assumido, eu confesso que gostaria de ser alguém.
Queria ser artista, mas infelizmente não tenho os "dotes" necessários para necessários para ser artista no Brasil. Acho que nasci no País errado.

Se você desenha, escreve, pinta, cria, atua...esqueça... pare com isso. Se quer que sua forma de expressão seja reconhecida por aqui, esqueça tudo que já ouviu ou estudou sobre arte... Para ser artista aqui é preciso ter BUNDA!

Ligue a TV assim que chegar na sua casa. Vai ver que de ontem para hoje surgiram mais 5 "artistas" novas. Todas ficando ricas e famosas graças ao seu dote artístico natural (ou nem tanto): A BUNDA...

Como o que mais me falta na vida é bunda, não vou poder ser artista aqui no Brasil. É uma pena, pois eu poderia desenhar uma bunda tão bonita...

- Hey gostosa... O que você faz da vida?
- Sou artista!
- Que legal... que arte faz?
- Bunda!
- Muito bom...adoro isso..vou comprar tudo que fizer e te deixar rica!
- E você? É artista tb?
- Sim...
- Que arte faz?
- Bunda!
- Maravilha...você é muito talentosa...
- E vc? Que arte faz?
- Bunda e peito...
- Legal..mas cadê o peito?
- Já encomendei..semana q vem vou buscar!
- Sou seu fã! Você é demais!
- E você? Que arte faz?
- Eu desenho, escrevo, pinto quadro...
- Pinta quadro??? Seu viado do caralho! Você tem bunda pelo menos?
- Não...
- Então vai trabalhar... artista é tudo vagabundo!
Sou vagabundo e estou pobre... se fosse uma bundavaga estaria rico...