7/20/2004

Palavras Proibidas

Eixistem quatro palavras que eu proíbo de usarem perto de mim.

Tenho vergonha até mesmo de ouvi-las. Quanto mais de citá-las. No entando, preciso escrevê-las hoje aqui, para que compreendam o que eu quero dizer.

Podem falar o que quiserem, sempre, mas por favor, nunca digam essas palavras perto de mim:
  • Cocô
  • Xixi
  • Pum
  • Bumbum

Não existe nada mais ridículo do que dizer: "- Vou fazer cocô".
Que coisa idiota e patética isso! Dizer isso é como dar um apelido carinhoso para algo muito feio, somente para disfarçar a feiura desse algo. É como se a pessoa dissesse:

- Não..que isso! Esse negócio marrom e pastoso aí que fede não é bosta não. É cocôzinho! Olha só que lindinho o cocôzinho! bilú..bilú..bilú....

Ou então

- Sou uma pessoa fina e educada. Não cago nunca! Apenos faço cocô.

Quem estão querendo enganar? Por acaso o cocô fede menos que a bosta? Não né! Então é tudo a mesma merda. Sem hipocrisia nas palavras.Vamos admitir. É tudo bosta, poxa!

Não tem nada de educado dizer que "vai soltar um pum". Não vejo onde está a educação em ser patético. Vamos admitir. Os gases que saem do seu estômago fedem demais, portanto eles não tem nada haver com uma palavra infantilizada de três letras.

É PEIDO mesmo entenderam? P-E-I-D-O...PEIDOOOOO. Vamos admitir! É Peido gente!

Quem nunca ouviu uma gostosa dizer que faz ginástica para "endurecer o bumbum"?. Porque querem me convencer que é educado chamar uma puta bundona daquela de bumbum?

Desde criança abomino essas palavras por acharem elas ridículas demais. São palavras que não têm nada haver com seus produtos. Seria o mesmo que eu chamar o vômito de "amiguinho pimpão".

Pense nisso antes de dizer essas palavras patéticas e evite ser uma pessoa ridiculamente educada.

Lembre-se: Pisar no cocô é uma coisa chata e patética. Agora pisar na bosta não. É uma coisa engraçada! Nojenta... mas engraçada!