7/02/2004

Pra quê um Blog afinal?

Eu me pergunto: pra que escrever um blog?

O que faz uma pessoa pensar que alguem está interessado em ler as coisas pessoais (e chatas) que ela escreve?

Quando era criança peguei escondido o diário da minha irmã pra ler... puta coisa chata!

E Star Trek então... é outra coisa chata.

Tudo bem... o que tem haver Star Trek com o diário da minha irmã e com Blog? É que o Blog é um diário onde qualquer idiota escreve a merda que quiser (como o diário da minha irmã) ... e Star Trek sempre começa assim: Diário de Bordo, ano estelar caralhadas e tal...

Sacou?? Algo que começa como sendo um diário só pode ser chato mesmo...

Tudo bem... Se é tão chato um Blog, então por que eu fiz um?

Por 2 motivos:

1) Eu sou chato.
2) Quero aprimorar minha chatice.

Eu não vou convidar ninguém pra ler meu blog. É muito chato ler essas merdas de blog dos outros. Minha vida já está chata o suficiente. Por que eu me chatearia com as chatices da vida alheia?

Esse é o meu raciocínio: não leio Blog de ninguém... churumelas pra todos...

Ah sim... se alguém que não sou eu está lendo isso é porque eu provavelmente convidei pra visitar meu Blog... Isso comprova 3 coisas:

1) Eu sou chato mesmo.
2) Além de chato sou hipócrita.
3) Vc tem um saco do cacete, pra ler tudo isso que escrevi até aqui... a última linha...



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não sou anônima tá?!
Sou Leticia.
>>E Leticia, o que te faz estar comentando em um blog abandonado, em um post escrito a 5 anos atrás??
>É que eu tô feliz! Eu achei esse blog! Já tava cansada dos posts do danilozero.zip.net por que já li todos zilhares de vezes. E agora descobri esse blog! Alguns textos são iguais, com coisas diferentes (ah, então não são iguais!) e tem coisas que eu nunca li também!
Tá bom, chega. Ninguém quer saber.

2 de janeiro de 2009 12:10  

Postar um comentário

<< Home