7/08/2004

Racismos a parte...

Perceba uma coisa que o povo brasileiro deixa visível: Quanto mais racista mais hipócrita. Ou seja, quanto menos se gosta e se explora os pretos, mais fazemos médias com eles.

A começar que já vão me xingar porque eu disse PRETO ao invés de NEGRO.

Esse é um assunto delicado e por isso vou dividi-lo em tópicos:


1) É PRETO MESMO.... NEGRO É O CACETE!

Quero deixar uma coisa clara. Não sou racista. Pois pra mim PRETO não é raça. É cor. Então nada de fazer médias. Esse negócio de chamar PRETO de NEGRO é pura hipocrisia e idiotice, além de não fazer o menor sentido. Você vai me dizer: PRETO realmente não é raça. O que é raça é NEGRO. Mas que puta que pariu é isso de raça NEGRA pergunto eu? Pra mim não existe raça, só cor.

Analise: quem tem raça é cachorro. Então, quando um PRETO diz ser de alguma raça, ele está se comparando a um animal, que precisa ser catalogado por raças distintas. Pra mim é tudo PRETO e não abro mão disso. Assim como eu sou BRANCO e o Japonês é AMARELO. Sacou? É tudo uma questão de cor e não de raça.

Ou seja, eu sou um SER HUMANO da cor BRANCA assim como o Pelé é um SER HUMANO da cor PRETA. Ninguém é de raça diferente de ninguém. Somente as cores se diferem. Então eu chamo de PRETO sim. PRETO, PRETO, PRETO e PRETO! Negro o cacete.

Se é racismo chamar alguém de PRETO (que é o nome da cor) então também é racismo igual me chamarem de BRANCO (que também é nome de cor).

Negro é tonalidade. Se o correto é chamar alguém de NEGRO me chamem de CLARO, porque senão vou passar em vocês o velho sermão do racismo, que sou uma pessoa igual as outras e posso processar vocês e tal.

Só pra finalizar, é muito bonito ver um PRETO com uma camisa escrtia 100% NEGRO. Mas e se eu resolver usar uma camisa escrtia 100% BRANCO? O que será que diriam de mim? Com certeza que sou racista e nazista. Eu já fiz essa experiência uma vez. Onde estão os direitos iguais?


2) PIADAS DE PRETOS

É engraçado ver como todo mundo dá risada de piada de PRETO, mas depois de rirem, todos dizem: -poxa.... mancada essa piada...você é racista.

Eu faço uma piada de PRETO e sou racista. Agora se eu fizer uma piada de JAPONÊS DE PAU PEQUENO não é racismo. É engraçado. Porque eu posso dizer que JAPONÊS tem pau pequeno mas não posso dizer que PRETO só faz merda? É uma hipocrisia ou não é?

Além do mais, os PRETOS deveriam se orgulhar e promover as piadas que fazem deles. Nessas piadas, os PRETOS sempre são descritos como indíviduos com jebas do tamanho de um mundo. Bem diferente dos pobres japoneses.


3) PRETO BRASILEIRO É O PIOR DE TODOS...

O PRETO brasileiro é o pior de todos por um único motivo: os brasileiros são os piores de todos. Sejam eles BLACKS ou WHITES (como diria o PRETO que virou BRANCO). Mas isso é assunto pra outro post. Para não fugir do assunto, vou apenas fazer um breve contrate em o PRETO nacional e o PRETO importado.

Se tem povo que admiro são os PRETOS americanos. Ao contrário dos PRETOS BRASILEIROS, que nos trouxeram samba, pagode, batuque e macumba que mata os animais indefesos, os PRETOS AMERICANOS trouxeram ao mundo o Blues, o Rock and Roll , o Soul e o Gospel.

Os PRETOS BRASILEIROS ficam choramingando pelos cantos dizendo que ninguém gosta deles e mendigando vagas em universidades.
Os PRETOS AMERICANOS não mendigaram nada. Foram à luta. Provaram o seu valor e conquistaram tudo que tem hoje. Suas roupas, seus penteados, seus esportes, suas músicas e até a maneira que fazem comédias são copiadas por todos, inclusive pelos branquelos.

4) PRETO BRASILEIRO NÃO GOSTA DE PRETO

Dando continuidade ao tópico anterior, perceba uma coisa: O PRETO AMERICANO faz questão de se casar com uma preta. Seja ele rico ou pobre.

Já o PRETO BRASILEIRO quando fica rico ou famoso, a primeira coisa que faz é se casar com uma loira. A segunda coisa que faz é largar essa loira pra pegar outra loira. Ou seja, nem os pretos valorizam os pretos.
Depois eu que sou racista.


5) CASO VERDADE

Só para verem a hipocrisia.
Certa vez estava na janela do Busão com meu grande amigo coisa estranha que tem o nome de Robson. Estávamos mexendo com as meninas na rua e falando bobagens inocentes do tipo “Vou te comer...toma cuidado”, e coisas do tipo. Quando um PRETO tomou as dores de alguém e disse:

- Ae..fica quieto aí seu branquelo...
- Nem estou falando com você...fica de boa aí!
- Vai tomar nesse seu cú gordo! (disse o PRETO pra mim)
- Vai você tomar no seu cú preto!
Pronto... isso quase virou caso de polícia...
Tudo porque eu disse que o cú dele era preto! Mas antes de dizer isso, repare: Ele disse que eu era branquelo (isso não é racismo) e depois disse que meu cú era gordo (isso é calúnia, pois ele não é gordo!) Ninguém se ofendeu com isso. Mas quando eu disse que o cú dele era preto (uma verdade), todo mundo quase me mata!
Mas poxa...eu não menti! O cú dele realmente era preto! Eu só citei essa verdade! Afinal, todo cú é preto! Principalmente cú de preto! Talvez eu deveria ter dito: “Vai tomar no seu cu NEGRO”, ou então, “no seu cú AFRO-BRASILEIRO”... isso não seria racismo...

CONCLUSÃO

A impressão que dá é que PRETO não quer assumir que é da cor PRETA porque deve ter algum complexo com isso. Então eles ficam disfarçando e dizendo que não são PRETOS, são NEGROS. Ou então que são AFRO-BRASILEIROS.
É a mesma coisa de você dizer que eu sou BRANCO e eu ficar puto da vida com isso dizendo: -Eu não sou BRANCO...sou CLARO... sou ÍTALO-BRASILEIRO... vou te processar!

É uma pena que eles relutem em assumir que são PRETOS porque preto é uma das minhas cores predilletas... combina com tudo!

28 Comments:

Anonymous rafael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! said...

MMMMMMMMUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOO BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM
adorei.
aê aê, por q o quinder ovo é branco por fora e preto por dentro???????




Por que se fosse preto por dentro roubava a surpresa!!!!!!!!!

slayer1033@hotmail.com

26 de maio de 2005 12:57  
Anonymous renan_gasparini said...

uhuhsahushuuhhuashusahuashuhuahushua
essa foi perfeitaaaa

29 de maio de 2005 13:23  
Anonymous Anônimo said...

suas ideias tem tudo a ver com as minhas, se preto naum quer ser preto que faça igual ao Michael Jackson. HEIL HITLER!!

6 de junho de 2005 14:32  
Anonymous Anônimo said...

aplaudo isso de pé...
lá vai mais uma...
O preto é reciclável:
do cabelo faz bombril,
da canela faz pinche,
das costelas faz carvão,
e da bosta... faz outro preto...
hahahahahahahahahahahhaa!

4 de julho de 2005 13:30  
Anonymous Anônimo said...

quando o preto é gente???
QUANDO ESTÁ NO BANHEIRO.
(alguem bate...-tem gente!)
e o que acontece quando ele sai???
LEVA UMA TACA POR TEM MENTIDO!!!

4 de julho de 2005 13:31  
Anonymous Anônimo said...

por uqe naum existe flor preta???
por que preto naum é flor que se cheire.
hihihihihihihh

4 de julho de 2005 13:32  
Anonymous kinha said...

como q uma PRETA sabe q ta gravida???


coloca uma banana na xana dela, se sair mordida eh pq ta gravida!uhauhauhuahuh

17 de julho de 2005 07:29  
Anonymous Anônimo said...

Você sabe como salvar cinco pretos que estão se afogando ? Não?

Ótimo!

25 de julho de 2005 19:30  
Blogger naz said...

sabe porque o preto vai a igreja???pra chamar o branco de irmâo!!!!!!!

16 de maio de 2006 10:51  
Blogger naz said...

o que tem em comun uma neguinha grávida e um pneu furado?????os dois estão esperando um macaco!!!!!heheheeheheheh

16 de maio de 2006 10:57  
Anonymous Nazzi said...

Na estrada está o Lula e um negro, quem a gente deve passar por cima?

- O Lula, primeiro a obrigação, depois o divertimento.

17 de maio de 2006 10:11  
Blogger Oracle said...

excelente!!!!!! Perfeito!!!!! Creio que todos aqueles que têm bom senso deveriam adotar esse ideal!!!! HEIL HITLER!!!!!!!

21 de julho de 2006 17:55  
Anonymous Anônimo said...

eau so um negao ..porra !!

3 de fevereiro de 2007 23:07  
Anonymous Anônimo said...

Sabem qual é a diferença entre um preto e uma lata cheia de merda?






Resp.: A lata.

15 de maio de 2007 11:10  
Anonymous Scott said...

ehaueuauheauheahueau

Quem se parece mais com um macaco? o preto ou o branco?

R= O branco,porque PRETO já é MACACO.


Não que eu seja racista,sou apenas higiênico..

7 de junho de 2007 20:06  
Anonymous Anônimo said...

Já que agora existe essa putaria de cotas para afro-descendentes, também deveriam existir cotas para euro-descendentes

28 de junho de 2007 08:05  
Anonymous Anônimo said...

`kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


carasss ngm aqui eh racista nao eh ??


rsrsrsrss


puts comesei a ler essas porra no meu trampoo dei rsrsr pra kraio sozinho kkkkkkkk

mas aeee
minha vez de dexa uma aki pra u6 rirem:

Só para verem a hipocrisia.
Certa vez estava na janela do Busão com meu grande amigo coisa estranha que tem o nome de Robson. Estávamos mexendo com as meninas na rua e falando bobagens inocentes do tipo “Vou te comer...toma cuidado”, e coisas do tipo. Quando um PRETO tomou as dores de alguém e disse:


- Ae..fica quieto aí seu branquelo...
- Nem estou falando com você...fica de boa aí!
- Vai tomar nesse seu cú gordo! (disse o PRETO pra mim)
- Vai você tomar no seu cú preto!
Pronto... isso quase virou caso de polícia...
Tudo porque eu disse que o cú dele era preto! Mas antes de dizer isso, repare: Ele disse que eu era branquelo (isso não é racismo) e depois disse que meu cú era gordo (isso é calúnia, pois ele não é gordo!) Ninguém se ofendeu com isso. Mas quando eu disse que o cú dele era preto (uma verdade), todo mundo quase me mata!
Mas poxa...eu não menti! O cú dele realmente era preto! Eu só citei essa verdade! Afinal, todo cú é preto! Principalmente cú de preto! Talvez eu deveria ter dito: “Vai tomar no seu cu NEGRO”, ou então, “no seu cú AFRO-BRASILEIRO”... isso não seria racismo...

23 de julho de 2007 09:42  
Anonymous Anônimo said...

tenho 14 anos a minha pila faz vos inveja brancos de merda esse e o vosso problema!

25 de julho de 2007 09:03  
Blogger Renata said...

Adorei! Gostaria de saber sua opiniao sobre piadas sobre pobre. Aparentemente os americanos nao acham piada de pobre engracado sabe e ficam ate com raiva. Nao sei se o fato de eu ser do nordeste do Brasil influencia minha tendencia a fazer piada de pobre, mas todo mundo que eu conheco acha engracado e entende que eh brincadeira. O que voce acha?

12 de agosto de 2007 16:31  
Blogger elisom said...

cara adorei seu comentario ..
e olha q eu sou neg ão !!
çalwkdawçldaçlk
mehttp://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9137441178432397864

add aew !! ( favor deixar scrap )
:)

30 de setembro de 2007 21:32  
Anonymous saba said...

Adorei seu comentario a respeito dos negros no Brasil. na verdade os negros são os mais racista. eles ficam perdendo tempo com esse negocio de raça. e esquecem de lutar pelos seu direitos iguais. somos todos seres humanos. vamos todos virar pó da mesma cor. esse negocio de raça e uma grande besteira. sou branca filha de branco com mulato e neta de portugues com negro. e quero deixar bem claro ñ sou racista...

27 de outubro de 2007 10:27  
Anonymous Anônimo said...

cara eu sou moreno e se tem uma coisa que eu odeio e esse negocio de economizar tinta preta nao e moreno pow eu sou preto caraca cara e tanta babaguice. os cara queren direitos iguais e ficam dando uma de coitado querendo previlegio em universidade e tal e isso que me envergonha. se um cara branco bate no meu carro eu posso xingar ele de todo jeito mais se for um preto nao pode ser chamado se for gay entao pior cara nao entendo essa merda nao e preto mermo e o outro nao e viado. aew eu saquei nesse pais. vc pode falar tudo menos a verdade.

26 de novembro de 2007 15:56  
Blogger Vanessa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de novembro de 2007 05:58  
Blogger Vanessa said...

É muito, mas muito coerente! simplesmente show!!! E infelizmente tudo que aqui foi relatado podemos ver em nosso dia a dia...
GENTE, SOMOS IGUAIS, INDEPENDENTE DA COR...TEMOS AS MESMAS LIMITAÇÕES, POSSUÍMOS AS MESMAS CAPACIDADES...ENFIM...
Que esse texto possa fazer com que muitos conceitos sejam revistos!!!

28 de novembro de 2007 06:03  
Anonymous Anônimo said...

Preto é cor e nego é raça, por isso eu digo que sou negãão!

mas aê parceiro, se fosse contar só com o que tu fala ai, ninguem no brasil é branco puro nem negro puro..

e outra, nunca me contaram piada de branco...

mas agora, se um preto se casa com uma preta no brasil, dizem que eh pq são contra relações interraciais, se ele se casa com um loira, ele é racista ?!

aiai viuh...
do resto, eu concordo com você {L}

9 de março de 2008 05:36  
Anonymous Anônimo said...

preto so e gente dentro de banheiro publico vc pergunta tem gente a resp tem quando sai um macaco

29 de dezembro de 2010 01:31  
Blogger Biatruly said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14 de dezembro de 2011 04:37  
Anonymous Anônimo said...

Sem querer ser racista, mas todas as desgraças do mundo são causadas por pessoas brancas, inclusive essas situações mencionadas no texto. Pense e reflita como tudo tem origem na falta de racionalidade do homem branco.

13 de junho de 2012 19:03  

Postar um comentário

<< Home