1/18/2005

Tatoo é pra Jacu

Quando eu era criança somente duas classes de pessoas tinham tatuagens: Marinheiros bêbados e marginais invocados. Hoje somente duas classes de pessoas não tem tatuagens: Velhos que no passado não foram marinheiros e nem marginais e eu.

A Tatuagem virou carne de vaca. Qualquer baianinho medíocre tem a sua. As pessoas se tatuam para demonstrar que tem personalidade. Mas na verdade ficam iguais a todo mundo.

Uma amiga minha se tatuou recentemente:
- Olha minha tatoo nova Dan!
- Eita..que isso?
- É o meu nome escrito em japonês.
- Você é Japonesa?
- Não né!
- Tem parente Japonês?
- Não!
- Fala Japonês?
- Não!
- Ao menos sabe ler Japonês?
- Não!
- Então porque tatuou isso aí?
- Porque achei bonito!
- E se aí estiver escrito PUTA BARATA ao invés do seu nome?
Uma outra amiga minha tatuou 3 estrelas na nuca. Ela não é astrônoma. Nem ao menos é astróloga. O engraçado é que não dá pra ver as tatuagens porque o cabelo encobre. Porque alguém se daria o trabalho de pintar um quadro? Pra escondê-lo debaixo da cama?
Existem também os tatuados opostos do exemplo acima. Pode estar frio, geando ou nevando. Eles usam uma regata só pra exibir o desenho no braço. Sentir frio, ficar resfriado e passar por ridículo é de menos. O importante é mostrar a tatoo.

Outro amigo tatuou um dragão na perna. Ele diz que doeu. O sensato é você evitar a dor. Ele pagou pra senti-la. De qualquer forma o masoquismo humano não me espanta (já falei sobre isso aqui), e sim a falta de propósito nos atos dos seres racionais:
- Olha minha tatoo. É um dragão.
- É um dragão chinês ou medieval?
- Não sei.
- Você sabe o real significado do dragão na mitologia?
- Não.
- Parabéns. Enquanto você viver, algo que você não conhece estará grudado em sua perna, por onde quer que você vá.
- O dia que eu enjoar eu tiro.
- Você fez algo definitivo já pensando em tirar um dia. Esse é um sinal de inteligência, planejamento sensato e pensamento a longo prazo. Não sei porque as empresas sérias dão preferências para pessoas não tatuadas!

Na minha preconceituosa mente, eu relaciono pessoas tatuadas com pessoas superficiais e impulsivas, de visão limitada, que não conseguem se enxergar daqui a 20 anos. Parece óbvio que se hoje eu tatuar a frase PIPOCA MANCA em meu braço, daqui 30 anos estará escrito PICA, pois o miolo da tatuagem terá sido engolido pelas rugas e flacidez da minha pele.

Eu particularmente acho horrível um velho tatuado. A tinta desbota e o desenho deforma. Fica parecendo uma borrão feito com guache em uma folha de papel pardo amassada.

Não me imagino tatuado. Não vejo sentido em marcar meu corpo com um desenho que não signifique nada nem pra mim e nem para os que veêm.

Eu sou como os velhos chatos. Ainda acho que um desenho fica melhor no papel. Acho também que minha pele vale mais que um pedaço de papel. Preciso mudar minha mente e ser igual a todo mundo se quiser entrar na moda e ser cobiçado pelas garotas.

Hoje em dia é assim. Não basta banalizar sua mente. Precisa fazer isso com seu corpo também.

46 Comments:

Anonymous katia flavia e falange moulin rouge said...

hmmm eu gosto de tatuagem..
a unica coisa chata chata disso tudo... eh que nossa pele naum eh que nem aquelas lousas magicas sabe?
eh. acho que devia ser.. acho mesmo...
ia ser mais legal... a unica coisa chata das tatuagens.. eh que elas naum saem quando a gente quer...
mas o ritual em si, eh interessante...
a dor, a catarse, nada de masoca naum...
eh soh um ritual.. uma necessidade tribal e primitiva...
e agora eu estou com o Deleuze.. viva a superficialidade, viva a banalização.. esqueçamos o EU.. o individuo naum importa...
a psicanalise naum nos conforta..
naum existe eu, existe isto..
e isto tem o direito de fazer qualquer cagada, inclusive tatuar
"eu odeio minhas tattoos" depois da 8ª em hebraico.

gosto dos teus textos.

21 de março de 2005 22:17  
Anonymous JULIE said...

não gostei desse texto.....eu tenho três tatoos...adoro cada uma delas e fiz pra mim...não sou marginal nem menos capaz porque sou tatuada, aliás, até me acho mais inteligente do que muitos por aí que "não tem tatuagem"...Não saio por aí me achando "a garota rebelde" mostrando nada pra nenhum bobo....mas se vc pensa assim, quem sou eu pra contrariar? não sou superficial muito menos masoquista, apenas gosto da arte de ter o que vc gosta neste momento eternizado na sua pele pro resto da vida...não penso em removê-las de jeito nenhum...já marquei pra fazer mais duas na próxima semana...e farei mais...se eu ficar velha, faço uma reforma pra não parecer borrão certo?? é só..

7 de abril de 2005 14:23  
Anonymous Anônimo said...

eu acho que vc está totalmente equívocado sobre tatuagens e acho também que na verdade vc quis impressionar seus paizinhos e seus amiguinhos com essa opinião tão criativa,tenho certeza que demorou horas p/ fazer esse comentário tão ridículo e preconceituoso,pois se vc se julga tão inteligente assim deve saber qual é o verdadeiro significado da arte estampada na pele,mas se ñ souber...tente ler mais livros de "história" e quem sabe vc ñ pode mandar uma coisinha melhor da próxima vez,hein....Sou tatuada e mulher de tatuador,te garanto que vc ñ sabe nada de tatuagens,tente outra coisa p/ chamar atenção!

8 de junho de 2005 16:08  
Anonymous E. Akira Tattoo said...

Caro Zero, passei por aqui e infelizmente tive o desprazer de ler teu preconceituoso registro sobre tatuagem,q de passagem não ficou só sobre os tatuados,se estendeu sobre baianos, marinheiros, alcóolatras, velhos, garotas q gostam de tatuados, pegadores de mulheres e principalmente tatuadores!
muito me admira uma pessoa como vc , q se diz intelectualizada ou tenta demonstrar uma falsa sabedoria crítica a respeito de um assunto tão profundo, milenar e belo q é a tatuagem. Para poder se falar de algo é preciso conhecer pelo menos um pouco do assunto,e vc meu caro demonstra profunda ignorância...pra começar é tattoo, q se escreve e não "tatoo" , e se vc tatuar "pipoca manca", daqui a 30 anos continuará escrito pipoca manca, a não ser q você faça uma cobertura e escreva "pica".
Hoje a tatugem está muito avançada e não existe mais essa de borrões e tintas a guaxe. seus comentários são típicos de pessoas desinformadas, preconceituosas e mentirosas.
A tatuagem brasileira,é hj a mais respeitada no mundo, não perdendo pra nenhum outro país, devido ao seu alto teor técnico, clínico e artístico, as técnicas empregadas atualmente, conseguem um resultado perfeito, onde é possível alcançar reproduções fiéis de rostos, efeitos 3d, ou qualquer outra coisa q um bom artista queira fazer!
tente ver a arte por tráz da pele,
o registro temporal q a humanidade atravessa, e não se preocupe se a tattoo não significa nada pra vc, com certeza pro tatuado significa. E se teu amigo ou amiga não quiseram responder as tuas perguntinhas ensaiadas, é porque eles tinham alguma consideração por vc, coisa q vc não teve por eles!
Zero, vc me parece o tipo de pessoa q diz: - se Deus quisesse q o homem tivesse tatuagem, ele já nasceria tatuado!!!Então eu te pergunto: - Se Deus quisesse q o homem voasse, Ele nos daria asas?
Eu não estranharia se um dia vc chegasse para seus amigos e perguntasse: - eae ficou legal minha tattoo? Voce então estaria livre do preconceito q vc mesmo inventou, e veria q não é uma tattoo q fronteriza uma pessoa de bem para um marginal!
AH! caso vc queira fazer uma tattoo eu teria o maior prazer, até te explicaria a diferença entre os dragões. mas como eu sei q não aguentaria o preconceito criado por pessoas como vc, só te resta a vontade e o remorso por ter feito tão infeliz comentário!

8 de junho de 2005 20:20  
Anonymous Lucifer said...

seu filha da puta.....qm eh vc pra estar criticando tattooagens.........deve ser um arrombado e infeliz.....
aposto q uma mina pelada cheia de tattoo pelada na sua frente vc naum ia comer ela.........vai ver nem ia mesmo....deve ser mais um gay inrrustido na sociedade q está intediado com a Bosta de vida q tem e sai por ai criticando oq eh bom na vida por vc naum ter a mesma felicidade que pessoas Normais tem ..........
maldito infeliz e desgraçado.....
juro por SATANAS que se um dia eu ver vc na rua eu te dou um coro tão grande q vai rezar pra morrer sem dor !!!!!!!!!!

14 de junho de 2005 09:53  
Anonymous AnaChris said...

Vc escreve bem sabia ????? Mas o incrível nisso tudo... é que mesmo vc não sendo burro na escrita é um ignorante...
Para o seu conhecimento... a tatuagem sempre esteve em toda a história da humanidade... os grandes povos e civilizações utilizavam a tatuagem tanto como manifestação artística quanto para determinar posses,cultura,etc. Os egípcios,russos, chineses,japones, Thailandeses e outras tantas civilizações que fizeram a história do nosso mundo se tatuavam.
Vc tem uma visão muito limitada desse assunto...e se pra vc a tatuagem é tão banal...talvez sua visão ou vc seja mais banal ainda.
Não preciso nem citar o quanto vc foi preconceituoso...isso todos já perceberam...mas faço questão de provar o tamanho da sua ignorãncia.
Cadaum com seu cada um...respeite para ser respeitado !!!!!

5 de julho de 2005 09:19  
Anonymous Carol said...

uhm...tatuagens pra vc talvez naum deva significar nada mais pra outras pessoas sim...sei lah...moda sim...mais achu q para mts pessoas uma tatoo tem significadu...tipo...eu tatuaria u rosto de um filhu meu...u nome d um filhu meu...mais nunca u nome d um namorado...ou d coisas q posaum perder um significadu...sei lah...e achu q vc colocou sua opiniao com mt certeza d q ela fosse a certa...mais achu q nem eh assim...agent nom sab quem q ta certu ou quem q ta erradu...e c tem q pensa mt antes d faze realment...mais tem gent q nem pensa...e eu axu issu tosko...pq c vai marcar teu corpo por um impulso...ou modinha...

2 de agosto de 2005 18:55  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! seu filho da puta hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

24 de outubro de 2005 05:52  
Anonymous Anônimo said...

VOCÊ É DOTADO DE UMA PROVERBIAL IGNORÂNCIA !!!

AS PESSOAS BUSCAM A FELICIDADE, E VOCÊ, BUSCA O QUÊ ???

FAZER UMA TATTOO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO, POR EXEMPLO: SE VC GOSTA DE DAR O CÚ, APOSTO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO IRÃO TE CRITICAR POR ISSO.

REFLITA MELHOR SOBRE SEUS CONCEITOS.

EDU

11 de janeiro de 2007 05:12  
Anonymous Anônimo said...

JULIANA
Eu não ia me dar ao luxo de comentar seu texto, mas não resisti. Afinal, não poderia deixá-lo triste, não me manifestando, já que a única coisa que você ambiciona com esse tipo de texto é atenção.Tenho algumas informações para lhe dar a respeito das tatuagens:
1º desde os primórdios da humanidade as tatuagens são um tipo de manifestação cultural
2º hoje em dia é proibido por lei qualquer tipo de discriminação contra pessoas tatuadas, por isso essas empresas sérias que você citou, já não existem mais
3º você realmente acha que superficiais são as pessoas que se tatuam, ou superficial é você que ao invés de efetivar suas vontades, critica as dos outros
4º ah! se eu fosse você, faria uma, pois esse último comentário sobe as moças preferirem os rapazes tatuados, me pareceu uma certa frustração de quem sempre perde para aqueles mais corajosos, que não têm vergonha de se expressarem
5º só para finalizar, meu, ao invés de ficar aí julgando o quanto cada um é superficial, pense nas suas atitudes, um tanto superficiais, de ficar reparando e criticando as atitudes alheias, ao invés de engrandecer a sua alma
SEU OTÁRIO!!!rsrsrs

12 de fevereiro de 2007 22:07  
Anonymous JULIANA said...

JULIANA
Eu não ia me dar ao luxo de comentar seu texto, mas não resisti. Afinal, não poderia deixá-lo triste, não me manifestando, já que a única coisa que você ambiciona com esse tipo de texto é atenção.Tenho algumas informações para lhe dar a respeito das tatuagens:
1º desde os primórdios da humanidade as tatuagens são um tipo de manifestação cultural
2º hoje em dia é proibido por lei qualquer tipo de discriminação contra pessoas tatuadas, por isso essas empresas sérias que você citou, já não existem mais
3º você realmente acha que superficiais são as pessoas que se tatuam, ou superficial é você que ao invés de efetivar suas vontades, critica as dos outros
4º ah! se eu fosse você, faria uma, pois esse último comentário sobe as moças preferirem os rapazes tatuados, me pareceu uma certa frustração de quem sempre perde para aqueles mais corajosos, que não têm vergonha de se expressarem
5º só para finalizar, meu, ao invés de ficar aí julgando o quanto cada um é superficial, pense nas suas atitudes, um tanto superficiais, de ficar reparando e criticando as atitudes alheias, ao invés de engrandecer a sua alma
SEU OTÁRIO!!!rsrsrs

12 de fevereiro de 2007 22:08  
Anonymous JULIANA said...

JULIANA
Eu não ia me dar ao luxo de comentar seu texto, mas não resisti. Afinal, não poderia deixá-lo triste, não me manifestando, já que a única coisa que você ambiciona com esse tipo de texto é atenção.Tenho algumas informações para lhe dar a respeito das tatuagens:
1º desde os primórdios da humanidade as tatuagens são um tipo de manifestação cultural
2º hoje em dia é proibido por lei qualquer tipo de discriminação contra pessoas tatuadas, por isso essas empresas sérias que você citou, já não existem mais
3º você realmente acha que superficiais são as pessoas que se tatuam, ou superficial é você que ao invés de efetivar suas vontades, critica as dos outros
4º ah! se eu fosse você, faria uma, pois esse último comentário sobe as moças preferirem os rapazes tatuados, me pareceu uma certa frustração de quem sempre perde para aqueles mais corajosos, que não têm vergonha de se expressarem
5º só para finalizar, meu, ao invés de ficar aí julgando o quanto cada um é superficial, pense nas suas atitudes, um tanto superficiais, de ficar reparando e criticando as atitudes alheias, ao invés de engrandecer a sua alma
SEU OTÁRIO!!!rsrsrs

12 de fevereiro de 2007 22:09  
Anonymous JULIANA said...

JULIANA
Eu não ia me dar ao luxo de comentar seu texto, mas não resisti. Afinal, não poderia deixá-lo triste, não me manifestando, já que a única coisa que você ambiciona com esse tipo de texto é atenção.Tenho algumas informações para lhe dar a respeito das tatuagens:
1º desde os primórdios da humanidade as tatuagens são um tipo de manifestação cultural
2º hoje em dia é proibido por lei qualquer tipo de discriminação contra pessoas tatuadas, por isso essas empresas sérias que você citou, já não existem mais
3º você realmente acha que superficiais são as pessoas que se tatuam, ou superficial é você que ao invés de efetivar suas vontades, critica as dos outros
4º ah! se eu fosse você, faria uma, pois esse último comentário sobe as moças preferirem os rapazes tatuados, me pareceu uma certa frustração de quem sempre perde para aqueles mais corajosos, que não têm vergonha de se expressarem
5º só para finalizar, meu, ao invés de ficar aí julgando o quanto cada um é superficial, pense nas suas atitudes, um tanto superficiais, de ficar reparando e criticando as atitudes alheias, ao invés de engrandecer a sua alma
SEU OTÁRIO!!!rsrsrs

12 de fevereiro de 2007 22:15  
Anonymous Fernando said...

Hahahaha, depois de ler todos esses comentários sobre a MERDA que você postou, não me resta muita coisa a dizer.
Pra fazer aquele comentário no final do seu texto, no mííííínimo você deve ser um pega niiiinguém.
Na boa feraaaa, vai pra academia, faz uma tattoo, aproveita e marca uma consulta num cirurgião, porque você além de preconceituoso deve ser feio pá caralho, hahaha!!
E eu estou junto com o tal do Lucifer aí, se eu vejo um pela saco igual a você na rua eu juro que arrebento, hahaha!!
Acorda OTÁÁÁÁÁÁÁÁRIO!!

6 de agosto de 2007 21:18  
Anonymous Anônimo said...

Vai dar o cú,,vc deve ser baranga e não tem lugar para colocar uma tattoo e fica criticando as coisas .

Baranga,,vc ja é um dragão..

16 de setembro de 2007 12:45  
Anonymous Anônimo said...

quanta ignorancia!

5 de outubro de 2007 09:11  
Anonymous Anônimo said...

Frustrado!!!
Devia ter vergonha de pensar assim seu retardado!

6 de janeiro de 2008 07:57  
Anonymous Andréa said...

Meu Deus! Estou impressionada com tanto preconceito, com tamanha descriminação. "Baianinho medíocre" foi muito feio! Que pessoa medíocre vc é. Medíocre e intolerante. Essa falta de tolerância, essa falta de respeito pelas opções do outro me parece uma enorme frustração, uma vontade imensa de fazer uma tatuagem mas falta coragem. Talvez pq o papai vai brigar, a mamãe vai chorar, o patrão vai reclamar... Talvez pq cresceu escutando que quem tinha tatuagem era marinheiro e malandro, como vc mesmo disse no início do seu texto preconceituoso, talvez pq seja totalmente dominado pela vontade alheia e não seja capaz de reavaliar conceitos incutidos na infância e romper com eles, formando uma opinião própria. Isso é triste! Pessoas assim não existem, apenas vivem.

15 de junho de 2008 13:48  
Blogger Sissi said...

Ao menos você tem consciência da sua atitude preconceituosa..

Dá pra comparar as pessoas tatuadas com pessoas homossexuais, cada um faz a escolha que quiser para sua própria vida.
E essa escolha não a faz ser mais nem menos que alguém.

Sou japonesa, tenho uma tatoo de kanji, sei o significado e demorei mais de um ano para ter certeza se era isso que eu queria.
E não me arrependo do que fiz.
Que bom pra mim, ne?

Meu pai tem a mesma opinião que você, e não faço questão que ele mude de opinião.
Essa é a opinião dele, e afirmar essa opinião para si e para os outros é o que faz ser ele.

20 de julho de 2008 07:02  
Anonymous cinthia said...

"Preciso mudar minha mente e ser igual a todo mundo se quiser entrar na moda e ser cobiçado pelas garotas."

já gostava do seu blog, agora passei a admira-lo mais ainda =)

28 de julho de 2008 23:10  
Blogger Ju_Preta said...

Bom o texto.
Acho que ele também se enquadra para os senhores admiradores de buracos corporais. (Piercing pra quem não entender)
Eu já enchi minha orelha deles, sofri por causa da dor e inflamação, gastei grana com remédio. Pourra, eu estava me fazendo ficar doente!
Daí eu resolvi tirar meu cérebro da privada e colocar de volta no meu crânio e parei com essa babaquice.

Mas a expressão "Qualquer baianinho medíocre" foi de matar hein!

MOMENTO TATOO: Quando eu trabalhava como Palhaça em um hospital (acredite) tinha um senhor cheio de tatuagens em uma cama. A palhaça aqui perguntou:

PALHAÇA (saltitante): Que legal suas tatuagens. Onde você fez?

SENHOR DOENTE (e com cara de eu te mato sua palhaça desgraçada): Na cadeia!

Foi assim que eu comecei a perceber a diferença entre tatuagens comuns e as de cadeia :o)

2 de agosto de 2008 19:45  
Anonymous Anônimo said...

SÓ MAIS UM...

Percebi que você é bastante comum, como carne de vaca, se bem que ela serve para muitas coisas. Você com uma boca imunda que contamina o ar, acredita em “deus” apesar de nunca tê-lo visto, mas é incapaz de ter respeito pelo próximo, mesmo sendo um amigo ou amiga. Resumindo, é só mais um ingrato hipócrita. Achei bastante interessante a forma como você demonstrou o horror e nojo que sente pelas pessoas que se tatuam, mas também me impressionou o seu oportunismo ao incluir neste circulo os baianos e nordestinhos de forma geral, assim como os marinheiros, os profissionais liberais e até os pequenos empresários, já que somente as multinacionais são empresas sérias e por esse motivo dão preferência a pessoas não tatuadas. Você foi bastante generoso em suas criticas e não poupou ninguém. Parabéns!
O que você faz para se manter? Vive de alguma herança? Ganhou uma bolada na loteria? Roubou algum banco ou é sustentado por alguma mulher ou algum homem rico? Sei lá, existem tantas formas de viver sem trabalhar... Mas se você trabalha, com certeza não faz o que gosta e deve ser mais um incompetente que recebe um salário, talvez muito bom, mas sem nenhum mérito, como uma infinidade de profissionais que existem por aí. E o que pode ser mais triste do que passar a maior parte do tempo sendo obrigado a trabalhar para ganhar dinheiro, direta ou indiretamente, e entregá-lo quase todo ao seu empregador para no final do mês não ouvir sequer um simples obrigado? Mais triste que isso é a ingratidão acompanhada da covardia e da hipocrisia que pode gerar tanta infelicidade, que deve ser o seu caso, já que a todo momento você escreve: “Merda disso, merda daquilo”. Com relação a sua opinião, ela é insignificante diante do mundo, assim como sua existência nele. Já parou para pensar nesta situação? Isso é fato. Você diz que jamais mudará sua opinião para se encaixar no mundo ou mesmo para pertencer a um determinado grupo. “Querido”, quanta ingenuidade, você já pertence a um gigantesco grupo de pessoas, que são os preconceituosos comuns, insatisfeitos e perdedores. Eles existem aos milhares, infestam as ruas e, no entanto, mesmo sendo maioria continuam perdedores. Nós tatuadores e tatuados estamos aí, provocando nojo em pessoas como você, apesar de não ser esse o objetivo. Vocês não conseguem nos ignorar, mas também não conseguem fazer nada para nos exterminar, enquanto nós que quase nunca notamos vocês, exceto algumas vezes, estamos crescendo e passando por cima de vocês preconceituosos fracassados, como um caminhão passa por cima de um sapo, não deixando nada para contar historias. Pessoas como você são substituíveis assim como eu, só existe uma diferença... Eu sei disso, portanto vou tentar fazer o máximo possível para me realizar, principalmente no meu trabalho. Afinal, minha profissão é tudo pra mim. Através dela ponho comida na minha mesa e de outras pessoas, através dela tenho um teto para morar e pago minhas contas, sem ter que roubar de outras pessoas, afinal muitas outras profissões permitem esse tipo de coisa, portanto tenho uma vida digna, se é que você me entende. Mas o melhor de tudo é que me sinto livre porque trabalho no que gosto, mesmo com todo tipo de dificuldades que pessoas como você tenta criar. Nós tatuadores e tatuados, apesar de estarmos em menor número já vencemos vocês preconceituosos faz tempo. Isso também é fato. Não se sinta tão sozinho, afinal você tem amigos em toda parte, mas infelizmente são covardes, por isso não se unem. Você já ouviu falar em Convenção de Preconceituosos? Não? Nem eu. Mas em Convenção de Tatuagem, com certeza já. Você é como todos os outros preconceituosos fracassados e covardes que nunca se unem, por isso são perdedores apesar de estarem em maior número. Seu desabafo sobre tatuagem já faz bastante tempo que foi escrito e foi o que mais lhe rendeu satisfações. Você até reclamou por não ter recebido tanta atenção com relação a outros assuntos muito mais sérios. Isso só vem a provar a desunião reinante em seu meio preconceituoso e hipócrita. Meu nome não importa a você, só aos meus clientes, então não responda... Não vou ler mesmo.

23 de setembro de 2008 03:34  
Anonymous MATEUS said...

UAAU UAU UAUU DANILO É GÊNIAL
UAAU UAUU UAUU DANILO É GÊNIAL, COM TODA RAZÃO MEU CARO DANILO, REALMENTE SE FORMOS ANALIZAR ESSAS ATITUDES BANAIS HUMANAS, VAMOS CHEGAR EM UM RELATÓRIO ASSUSTADOR. OS SERES HUMANOS SE DIVERSIFICAM ENTRE SÍ, COM ATITUDES ESTRANHAS, REALIZANDO FEITOS "SEM NOÇÃO". VEM À PARTE OS DEFENSORES DAS TATUAGENS, Q SE CONSENTRA EM SUA GRANDE MAIORIA, MAS É ASSIM MSM, COMO É NO BRASIL, NA AMÉRICA LATINA E NO MUNDO: A IDIOTICE PREVALECE!

4 de outubro de 2008 12:50  
Anonymous Anônimo said...

Q babaca ele, pois ele acha q todos q tm tattoo sao idiotas q nem os amigos dele, primeiro pra ser amigo dele tm q ser idiota e segundo vc ache feio um velho tatuado, meu querido se for assim corte seu pinto for pq quando vc ficar velho ele vai cair e enrrugar...

14 de outubro de 2008 18:21  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, acho que o "zero bobão" morreu. Já faz tempo não escreve!
Legal!!!

17 de outubro de 2008 15:10  
Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com com quem postou. Dezenhos e frases são bonitas nos papéis e não no corpo das pessoas. Um completo ignorante são as pessoas que se tatuam dizendo eu nunca vou me arrepender;
Mentira quanto este babaca tiver sua idade mais avançada rugas pelo corpo todo não tera a mesma opinião. Provavelmenta não tera nem dinheiro para retirar a tatto pois dificilmente grandes empresas admitem pessoas tatuadas,pois tatuagens indicam rebeldia e marginalidade.
Outra realidade as pessoas não tem mais propria vontade , fazem o que esta posto pela sociedade. Amoda é tatuagem então eu tenho que ter uma tambem para não ficar pra traz.
"""A tatoo é um modismo e como todo modismo um dia passa ,porem as tatoos são definitivas,em parte só ficam desbotadas e desconfiguradas(horriveis)"""

11 de dezembro de 2008 12:39  
Anonymous Doroth Gale said...

[VOCÊ É DOTADO DE UMA PROVERBIAL IGNORÂNCIA !!!
AS PESSOAS BUSCAM A FELICIDADE, E VOCÊ, BUSCA O QUÊ ???
FAZER UMA TATTOO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO, POR EXEMPLO: SE VC GOSTA DE DAR O CÚ, APOSTO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO IRÃO TE CRITICAR POR ISSO.
REFLITA MELHOR SOBRE SEUS CONCEITOS.] 2

29 de janeiro de 2009 13:31  
Anonymous Alice Ayres said...

"baianinho medíocre"??
Bom, seu post é bobo, vazio, inútil, isso já é sabido por todos. Mas essa expressão é terrível ein???
Pq vc nao enfia ela no cu??? Tenho certeza que truncada no seu reto ela seria mais útil.


[VOCÊ É DOTADO DE UMA PROVERBIAL IGNORÂNCIA !!!
(...)
FAZER UMA TATTOO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO, POR EXEMPLO: SE VC GOSTA DE DAR O CÚ, APOSTO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO IRÃO TE CRITICAR POR ISSO.

REFLITA MELHOR SOBRE SEUS CONCEITOS.] 3

29 de janeiro de 2009 13:36  
Anonymous Beatrix Kiddo. said...

Tatuagem é adorno, enfeite, marca cultural, sua anta.
É feita pelas mesmas razões que as muçulmanas usam burca, que os índios botocudos usam akela paradinha na boca, que a maquiagem branca das chinesas de antigamente, que a pintura das tribos indígenas, que as argolas no pesçocou das "mulheres girafas" na Tailândia...até mesmo, pela mesma razão que o pavão tem akelas penas ...é prá ser bonito.
SUA BESTA IGNORANTE!!!!!!!!!!!

[você além de preconceituoso deve ser feio pá caralho]2

29 de janeiro de 2009 13:53  
Anonymous Tião Gavião said...

ANÔNIMO IMBECIL, ANTES DE DEFENDER ESSE POST ESTÚPIDO, APRENDA A ESCREVER EM PORTUGUÊS, OK?


"DEZENHO" É APENAS A PROVA DA SUA AUSÊNCIA CEREBRAL."DeSenho" é escrito com "S", ok? A falta de vírgula e o texto confuso não vou nem comentar, tá?

Deve ser prá isso que esse idiota postou essa merda...prá encontrar mais idiotas!
O dono desse blog devia ir "DEZENHAR" na bunda do amiguinho anônimo dele.

29 de janeiro de 2009 13:59  
Anonymous Olivia Benson said...

Amigo, não se reprima!!!! Tanto mal-humor e idéias de jerico só podem vir de alguém muito enrustido!!!!!

Assuma o travecão que existe em você! Pinte as unhas, coloque salto alto, saia prá dançar ABBA e e VILLAGE PEOPLE. Dar o rabo prá torcida do flamengo? Ah, isso nós já percebemos que vc já faz!

Ou, apenas poupe-nos, nós, singelos usuários do google, de encontrar tamanha ABOBRINHA!!!!!!

"nao se reprima, nao se reprima lalala"

29 de janeiro de 2009 14:07  
Anonymous Dona Clotilde said...

UAHuahUAHuhaUH APOSTO QUE VC TEM UMA DE CORAÇÃOZINHO NA BUNDA!!!!!! UAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA

NÃO, JÁ SEI, VC DEVE TER TATUADO NA BUNDA "SOU DA MAMÃE" OU "VAI COM TUDO!"

UhauHAUhauHAUhauHAUHuahUAHuhauHAUha
uHAUhauHAUhauHAUhuahUAHuahuHAUhau

29 de janeiro de 2009 14:12  
Anonymous Anônimo said...

[meu querido se for assim corte seu pinto for pq quando vc ficar velho ele vai cair e enrrugar] 2

29 de janeiro de 2009 14:13  
Anonymous Joana Darc said...

Alguém reparou que os defensores desse post HORRÍVEL não sabem escrever em português???? E eu não to falando só da falta de vírgula e acento, ein!

Meodeos!

29 de janeiro de 2009 14:16  
Anonymous Anônimo said...

oi eu fiz uma tatoo,muito louca,um desenho que adoro mas nao sei o real significado,pois pra mim tem o mesmo signficado de solidariedade do filme,o dragao do filme coraçao de dragrao,se souber o verdadeiro significado me mandem ta!

10 de fevereiro de 2009 13:07  
Blogger Bolin said...

Bom, já li o posto, li os comments, agora fica a pergunta: Se taaaaaaanta gente te acha um babaca, ignorante, te mandam enfiar coisas em lugares escusos, pq será que te dão esse Ibope todo??
Pq será que pessoas tão inteligentes, cultas, desprovidas de preconceitos se dão ao trabalho de vir aqui comentar sobre uma pessoa tão patética??
Humm...não sei... realmente não entendo o ser humano...
Mas...eu gostei. Aliás, gosto do que vc escreve.
Acho que as pessoas não entendem o significado real do nome do blog.
Ter preconceito, inveja, falar mal, xingar... não são características normais de um ser humano?
Ou será que toooooooodas essas pessoas, tatuadinhas ou não, são desprovidas desses sentimentos?
Como diria nosso querido Inri: Óóóh, Pai!
O mundo está cheio de pessoas maravilhosas e eu não sabia?!
Não é fantástico?!!

=/

20 de fevereiro de 2009 03:45  
Blogger Joice Agostinelli said...

hahahhaa... bom, depois de ver tanta gente ignorante fazendo sua caveira por causa de uma opinião pessoal sobre tattoos rs não poderia deixar de postar q tenho a mesma opinião que vc. não vou negar que já pensei em tattooagens, mas qndo penso no meu corpo...no meu corpinho... (q eh lindo e eu adoro de mais) rs sei que amo ele mais do q tattooagens... e não quero ficar marcada pra sempre por coisas q eu naum sei oq significarão pra mim amanhã. afinal o ser humano não é absoluto. E deu pra perceber q essas pessoas q te odeiam e te criticam, só se sentem tãooo ofendidas pq odeiam ouvir a verdade. como diz o post acima não me parece q as pessoas sejam tãoo boas, e desprovidas de preconceito tanto qnto demonstram em suas revoltas, q na verdade são revoltas de si mesmos.
não entenderam nada do q disse. não tem nada a ver com arte ou história... se tattoo é arte ou história td bem, enquanto estiverem nos corpos alheios pouco me importam. as pessoas custam enxergar que a questão não é a história ou procedencia da tattoo..enfim, e sim a banalização delas. daqueles q não sabem o motivo, razão ou circunstancia que as tem. fazem por modinha... e tals ( naum estou generalizando mas eh a maioria.. e podem "xiar" brigar.. querer matar... (só prova a baixeza humana) enfim, nada muda a realidade dos fatos. e eu aqui estou, pra dizer q tenho amigos tattooados, q já pensei em tattooagens, e principalmente q concordo com a opinião de Danilo, e nem por isso estou ofendendo meus amigos, nem ngmmm. mas a banalização é fato. a falta de argumentos daqueles q discordam é fato. e aqueles q se ofenderam certamente se identificaram com os termos usados como "banal", "medíocre" pessoas limitadas q se sentem as tais...Pois é Danilo, não temos tattooagens, somos chamados de frustrados por isso... E eu aki... do outro lado do PC... só me farto de rir! ^^ bjinhuuuuusssssss

27 de abril de 2009 20:33  
Anonymous Anônimo said...

Infelizmente tenho que concordar com o autor. Tatuagem, na nossa sociedade, significa agressividade ou independencia como alguns preferem chamar. Posso afirmar isto pq trabalho no departamento de recursos humanos em uma empresa na área da construção civil. Tenho uma tatuagem( ah se arrependimento matasse!!) mas a mantenho sempre escondida pois sei que mostra-la não vai me trazer benefício algum.
E por fim : gente arte é no papel não no coro da gente: não façam a mesma khda_ que eu fiz.

13 de julho de 2009 07:32  
Blogger Gabriela said...

E é incrível que mesmo no século 21, as pessoas ainda NÃO respeitem a liberdade de expressão. Se existe liberdade para uns merdas desses virem criticar seu post, Dan, existe liberdade também para criticar outras coisas, inclusive assuntos banais, nos quais chamam mais a atenção desses infelizes do que a atual situação política do Brasil. Lamentável viver no mesmo país em que esses indivíduos se sentem OFENDIDOS com um comentário expressivo do que com os políticos os roubando na cara larga. Enfim, você arrasa! Adoro seus textos cheios de sinceridade. É disso que precisamos cada vez mais. Abraços de uma fã sua.

4 de outubro de 2010 13:11  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de tirar uma dúvida , ouvi um colega dizer que mulheres que tem tatoo no cofrinho significa que gostam de práticar sexo anal . Não tenho nada a ver com a preferência das pessoas e acho as tatuagens bem feitas muito legal , todavia isto tem fundamento ?

14 de outubro de 2010 12:19  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de tirar uma dúvida , ouvi um colega dizer que mulheres que tem tatoo no cofrinho significa que gostam de práticar sexo anal . Não tenho nada a ver com a preferência das pessoas e acho as tatuagens bem feitas muito legal , todavia isto tem fundamento ?

14 de outubro de 2010 12:19  
Anonymous Anônimo said...

danilo está certo....hahahahahahahaha

22 de outubro de 2010 14:54  
Anonymous Kamila BH said...

Gostei do seu texto, cada um têm seu ponto crítico.
Eu por exemplo não gosto de tatuagens, porque sinto bem comigo mesma, e por crescer em meio de cristãos (nosso corpo é templo do espírito santo, etc... isso é bíblico)Enfim... rs
Parabéns pelo sucesso =D

3 de abril de 2011 16:00  
Anonymous Arthur said...

Acho o seguinte: jamais teria uma tatuagem em mim e foda-se quem achar qualquer coisa a respeito. O corpo é meu, a grana é minha e faço com eles o que eu quiser. Cada um é cada um e eu não estou aqui para julgar ninguém. Mas tem um pensamento que sempre é bom se ter em mente: Seja radicalmente contra o radicalismo! =)

10 de agosto de 2011 11:54  
Blogger fabiano hirtz said...

me admira que ainda deixem que postem um texto deste, totalmente hipócrita e preconceituoso! tirem esse cara! pelo amor de deus ele é horrível! 44 comentários e TODOS eles te xingam! quem sabe não está na hora de se aposentar mesmo não é? ou melhor! tatua na tua testa! "EU SOU UM IMBECIL, FILHO DE UMA PUTA!"
babaca!

24 de janeiro de 2012 07:50  
Blogger Karine said...

Concordo com parte do que está escroto. 1- Tatuagem virou moda e todo mundo quer ter. 2- pessoas fazem.desenhos em sua pele sem nenhum sentido para elas, apenas porque acham bonito. Eu tenho tatuagem, duas pequenas que fazem muito sentido pra mim, tenho um raio, vou me formar em engenharia elétrica(espero), é uma paixão, e outro desenho que tem muito haver com minha personalidade, niguem entende ele, todos acham que é uma coisa, mas é outra. E eu não ligo, pois fiz as tatuagens pra mim, no meu corpo, não pros outros focarem vendo e achando bonito. Logo descordo quando você disse algo do tipo:pra que tatuar se fica escondido. Não é como uma tela de pintura. Se você pinta nao pindura as telas do lado de fora da sua casa pra quem estiver passando na rua ver. Apenas aqueles que você quer que conheçam são convidados a visitar sei ateliê. Acho sim que tatuagem ta virando moda, mas não vamos generalizar. Agora, realmente acho ridiculamente ridículo alguém tatuar coisas em japonês ou o krl a 4, sendo que não tem relação nenhuma com a tal língua, apenas porque achou diferente, bonito. Pra mim fazer minha tatuagem foram 3 anos esperando, certa do que eu queria. O raio foi meio sem pensar mas não me arrependo, me ajuda quando penso em desistir(afinal, não quero carregar esse raio como uma.lembrança do fracasso que foi minha graduação), pra mim tatuagem só se for algo com muito sentido.

3 de fevereiro de 2016 20:36  

Postar um comentário

<< Home