4/28/2005

ISSO É SÓ O FIM

Meu site em breve estará fora do ar.
Meu amigo que pagava o KIT.NET não paga mais. O que significa que não posso acessar a conta pra atualizar. Em breve o site estará fora do ar.
Por falar em sair do ar, eu também estou saindo do ar. Estou me fechando pra balanço.
Se vocês gostavam do meu site azar. Não tem mais.
Se não gostavam, tudo bem, vocês venceram. Podem entrar nos chats do site do PT ou dos Ursinhos Carinhosos e comemorarem mais essa vitória da raça medíana por lá.
Até mais...

11 Comments:

Anonymous Deborah (RJ) said...

LAMENTÁVEL DANILO, SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL O Q ACABEI DE LER.

SEM MAIS COMENTÁRIOS.

28 de abril de 2005 12:53  
Anonymous nullity viva la vida toska said...

a o endereço da sua ex.. vou lah com um tacape.. dou na cabeça dela, enfio ela num sedex [ juro que embrulho em plastico bolha pra naum estragar ela ] e te mando pelo correio.. mas NAUM PARA DE ESCREVER... c eh foda.. gosto disso aqui... e minha psix disse que eu naum posso ser contrariada..
bjuz
ti cuida mininu

28 de abril de 2005 13:55  
Anonymous Nuno said...

Danilo! pára de escrever naum minino... vc é bom, sensível, tem talento... tão bom ler o que vc escreve... =[
sei lá como é dizer isso... tem coisa que naum ajuda que parece chavaum... mas... tem quem torça pra que vc fique bem...
fica com Deus, te cuida...
abs!

28 de abril de 2005 14:44  
Anonymous Taty said...

Danilo, seus textos são sensacionais, não pare de escrever por ela, pois para ser um homem completo vc precisa é administrar seus valores e fazer as duas coisas ainda melhores...sei que ela merece você pois é especial...mas ela merece um homem completo que faz o gosta...Há tempo para todas as coisas, se você acha que agora é tempo de dar uma parada, que assim seja, mas que seja para você voltar ainda melhor, com mais essência e com mais alegria....

O resto te falo pessoalmente!!!!!

Bjokas!!

Taty

29 de abril de 2005 05:49  
Anonymous Anônimo said...

aff fica pagando site .. é mta esperteza usa os de graça eu uso e nem ligo eu vou até montar um portifólio naquela merda ... se acharem ruim pq ñ tem flash e outras frescuram fodam-se. Sou mão de vaca mesmo.
Bom de vez em qdo é bom se desligar rever seus conceitos sugiro q vc delete pelo menos metade de seus amigo que vc considerem inuteis. Nas coisas do coração não digo nd sobre isso pq sou pior q vc então conselho nem dou nessa parte huahua credo... ki bosta. Bjos tchau volta ... mesmo q demora eu dava mta risadas aki meu remédio ñ pode acabar :(

29 de abril de 2005 06:12  
Anonymous Anônimo said...

TSC TSC .. foi a daniblu 3001 no commentário acima dãã~r

29 de abril de 2005 06:13  
Anonymous Anônimo said...

(Danilo novo homem um dia liga de volta)- vou me ligar só nessa frasezinha tá???? esse NOVO já está nascendo e vc sabe disso!!! vc pode porque quer contruir e ser algo mais que essa nossa massa de "NORMAIS" - tb penso assim... Bjusss e fica com o Pai; tô aki sempre q precisar- valeu msm ti conhecer e pena que foi no fim desse episódio aqui, q apesar de pouco tempo tb ri muiiitoo, bjo, bjo. bjo - Li

3 de maio de 2005 04:21  
Anonymous Anônimo said...

Mais uma vez, o impulso e a incerteza estão movendo seus pés...se vc já se arrependeu uma vez por ter agido assim...conselho:
Repense suas atitudes !!!

"Dom" não se despreza, pois estes sim, nos são fiéis e nos acompanham a vida toda.

Beijos Priscila Crusco

5 de maio de 2005 07:49  
Anonymous Julio said...

Pô, cara!!! Eu acompanhava assiduamente o teu site... lamentável que isso aconteça, velho... qualquer coisa você sabe que pode contar comigo! Uma das minhas maiores alegrias foi te encontrar nesse mundão eletrônico, depois de tanto tempo! Tenho uma foto de nóis pivetes aqui na minha mesa, foto essa tirada pelo teu pai, aquele ser maravilhoso que criou um filho único (ao pé da letra!!) pra fazer a diferença nesse planeta. Força, meu velho! Qualquer coisa vc sabe onde me encontrar...

11 de maio de 2005 11:25  
Anonymous Anônimo said...

Danilo,

Não desista.

Só a ousadia alegre dos navegantes errantes é que descobre mundos novos.

E os encanta.


http://www.mude.weblogger.com.br

Edson Marques.

4 de julho de 2005 04:23  
Anonymous Romulo said...

Muito bom seu texto.
Você não necessita preocupar-se com os anônimos que deixam comentários. Estes não tem razão ou carater o suficiente para colocar publicamente a "cara a tapa".

Mas também outras pessoas tem vergonha da aparição pública é uma coisa meio que virtual de mais.
Leia um pouco de André Lemos ,e outros estudantes sobre o assunto.
Cibercultura.

Abraço.

8 de novembro de 2005 10:31  

Postar um comentário

<< Home