7/08/2005

Extra! Extra!

Essa semana eu fiquei feliz. Eu saí no Jornal. Não exatamente eu, mas sim as coisas que eu escrevo.
O Jornalista Cid Andrade, do Jornal do Brasil, escreveu sobre meu diário do Politicamente Incorreto.
Eu fiquei feliz. Essa foi a primeira vez que meu nome apareceu no jornal. Na verdade a segunda, já que ano passado, quando eu anunciei meu vídeo game nos classificados, apareceu escrito: Tratar com Danilo. Mas isso acho que nem conta.
Quando a fofoqueira da minha mãe contou pra minha vizinha que eu sai no jornal, a velha da vizinha disse:
-Eu sabia! Um dia esse menino ia sair no jornal! É o destino dele! Mas me conta... quem ele matou?
O engraçado é que eu fui uma das últimas pessoas a saber. Quem me contou do ocorrido foi a Ana, uma menina de Minas que eu nem faço idéia de quem seja. Eu pedi pra ela pegar o jornal e mandar pelo correio. Ela então tirou o jornal do lixo e me mandou. Agradeço a ela pelo jornal. E pelos pedaços de feijão e restos de macarrão que veio junto com o envelope também. Estavam uma delícia.
A notícia veio bem no momento que eu tinha desistido de toda essa merda porque a minha ex, em seu infinito jeito "pé no saco" de ser, mandava eu parar de escrever essas coisas porque ela odiava. A melhor parte da história é que ela odiava algo que nunca leu.
Engraçado que enquanto eu estava com ela, não dava a mínima para o que ela achava disso. Depois que ela me trocou por um cagalhão eu decidi parar, achando que realmente eu era má pessoa. Isso tudo comprova 3 coisas:
1) Namoradas não sabem de nada.
2) Ex namoradas sabem muito menos.
3) O atual namorado da minha ex é uma perfeito cagalhão, que vai ficar careca antes dos 30.
(eu sei que não precisava escrever esse numero 3, mas me deu vontade de xingar o cara).
Agora vou voltar a ativa. Ganhei até um domínio .com! Em breve o site novo estará no ar. Enquanto isso, como eu não posso acessar minha conta do "kit.net" por falta de pagamento, publico aqui a tira do dia:
Se quiserem, confiram o link da matéria sobre meu blog no jornal:
Um bando de puxas-saco fizeram uma comunidade no orkut pra mim. Entrem e encham meu ego por favor: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3213146
Vou puxar o saco dessas pessoas agora:
Blog da menina de Minas que me contou que eu sai no jornal: www.anabokov.blogspot.com
Blog da Shantall... como eu curto essa menina! http://garotaprozac.zip.net
Debbyleza..menina que eu adoro: www.debbyrj.myflog.com.br


12 Comments:

Anonymous katia flavia e falange moulin rouge said...

lero lero .. lero lero..
ahhh demorou... danilera hard core destilaaaaando seu veneno...
vc eh coisa linda de Deus...
=D
fico feliz de estar de volta
xD

VC EH FODA!
sou sua fan!

e quanto a ex...
tenho minha teoria...
ex bom eh ex morto.
credo que péssimo humor nego numa hora dessas.

mas naum sou racista.. auahua

Danilo...
naum para naum para naum para naum auhauha

isso foi um funk percebeu?
auhauah caraca..
to felixx com sotaque carioca e tudo.

te amu irmão gêmeo queriduu...

e VSF

=D


VC EH O CARA!

8 de julho de 2005 09:37  
Anonymous Rafael Salame said...

Vlw Danilo!
Fico feliz em te ver de volta!
Estava com saudades de rir com as suas cronicas!!!
Sucesso pra vc irmão!!!
Estamos ai vlw!!!!

8 de julho de 2005 09:47  
Anonymous Tio! said...

Vamos incentivar...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 de julho de 2005 09:47  
Anonymous Li said...

Aê, aê, aê!!!!
Celebro com vc, brindo c/ vc e fico mega felixxxx por vc, se sabe nhe??? afinal - horrassss merecemos ou não um dia, quem sabe, por algum motivo inesperado, ser felizes de novo e muiiitttooo, pra descontar esse atraso.
Parabens

8 de julho de 2005 10:20  
Anonymous Cindy said...

"O"

Tu voltou é? Senti uma dor de cotovelo do cão aí hein...

Só to passando aki para dizer q to esperando o Zé Cordeiro bombar pra eu dar de presente pro meu sobrinho.

Ah! Dizer tb q não vou mais escrever aki não, pq não sou tua puxa saco e tenho mais o q fazer! Manda essas meninas trabalharem e parar de encher, mal sabem elas q vc caga pra isso!

Vale dizer q vc está engraçado nessa tirinha!

8 de julho de 2005 10:22  
Anonymous Debbyleza said...

Dor de cotovelo fooooorte no ar!!!! ahuahuahuahuahuahua

Vc é um ingrato, nos chamando de "bando de puxa-sacos" afffff... Se ñ fosse o "bando de puxa-sacos" vc só seria um cara chato com um blog chato e nem sairia no jornal! hunf! =P

Adoro vc!

8 de julho de 2005 10:40  
Blogger Carol Fellet said...

Danilo, você é um messias. É um bem à humanidade. Para meu agradecimento não ficar piegas aos leitores deste seu blog, farei via e-mail.

8 de julho de 2005 14:58  
Anonymous DANIBLU3001 said...

Das 2, uma:
a matéria foi comprada ou a jornalista tava ociosa navegando na net qdo o chefe pediu urgentemente qlq matária p/ encher linguiça.
Que bom q voltou q bom q tá td indo bem fico feliz :)
Aff mto besta para de escrever por causa de Ex hauahuahuaha dor de corno. odeio meus ex affff lixos,bjos fui e tchau.

8 de julho de 2005 18:07  
Anonymous Anônimo said...

A tirinha é sensacional !!!
Mas estou meio confusa, quem é esse rapaz de mente tão imprópria ? rsrs
Acho que não conheço ! rsrs
Beijos

Pri

12 de julho de 2005 13:48  
Anonymous $JuLiE$ said...

LEGAL O POST...PARECE QUE VC AINDA GOSTA DA EX NÉ? SEI LÁ ESSE ÓDIO TODO NO CORAÇÃO ...ESTOU PENSANDO UMAS COISAS DOIDAS AQUI...ME LIGA QUALQUER DIA...ESTOU ESPERANDO AS FOTOS
AH!ESTOU ABRINDO MSN AGAIN...SE TIVER COM VONTADE ME ADICIONA, BJOS JULIE!

13 de julho de 2005 14:59  
Anonymous Anônimo said...

E já tá todo saliente de novo! E percebe-se que sua imensa dôr de cotovelo ainda não passou. Mas pelo menos já parou de dormir com sua mãe?
Se cabelos formarem o caráter de um homem lembre-se de raspar sua cabeça o quanto antes.
Você está ficando velho, cabeludo e não é nada além de um reclamão. Sim, isso você faz bem.

Abraços fraternos

15 de julho de 2005 13:19  
OpenID Gustavo said...

Sou um amigo de velha data da Ana Carolina, Danilo. Além de escritora é uma jornalista de mão cheia. Merece todas as honras. Até esta de te comunicar algo sobre você mesmo, sua besta. Aliás, gosto de seu trabalho, meu velho. Parabéns. Um bom 2014.

Ass.: Gustavo (infelizmente: tb jornalista - no Brasil - e escritor - puta merda! no BRA-SIL!!! Eu sei: senta aí e chora. Eu estou fazendo isso há 36 anos...)

1 de janeiro de 2014 21:22  

Postar um comentário

<< Home