7/18/2005

A TODOS ANONIMOS

Quando você decide falar o que pensa, precisa estar preparado para críticas. Eu particularmente, adoro receber críticas por dois motivos:
1) 70% dos comentarios que me deixam são críticas, logo, estar preparado para elas é algo natural.
2) As críticas são sempre mais engraçadas que os elogios.

No entando, há um tipo de crítica, que eu amo de uma forma especial: as críticas anônimas. Essas críticas me fazem sentir superior. Enchem meu ego a ponto de eu me achar o verdadeiro Darth Vader, afinal, se a pessoa tem medo de deixar o nome após me fazer uma crítica, é porque de um jeito ou de outro eu consigo intimidá-la.
No meu diciónario ANÔNIMO é sinonimo de COVARDE.

Eu sou o Danilo. Se eu me acho idiota eu digo "eu sou um idiota - ass: Danilo". Se eu acho alguém idiota eu digo "ele é um idiota - ass: Danilo". Se você me der um botão que aciona a bomba atômica eu direi com certeza "Quem acabou com esssa merda toda de mundo foi eu - ass: Danilo".

Eu falo o que penso, e assumo o que falo. Isso é legal...dá uma sensação boa... Meus críticos anônimos poderiam tentar fazer isso algum dia.

Sei que a melhor coisa a fazer com quem não se dá nem ao luxo de assumir o que diz, certamente é o desprezo. Mas como eu sou um desocupado e não tenho nada melhor pra fazer agora, vou escolher algumas críticas anônimas que recebi e respondé-las:
____________

POST: EXTRA EXTRA

ANONYMUS SAID:
E já tá todo saliente de novo! E percebe-se que sua imensa dôr de cotovelo ainda não passou. Mas pelo menos já parou de dormir com sua mãe?Se cabelos formarem o caráter de um homem lembre-se de raspar sua cabeça o quanto antes.Você está ficando velho, cabeludo e não é nada além de um reclamão. Sim, isso você faz bem.
Abraços fraternos.

DANILO RESPONDE:
Sim... Posso dizer que estou bem saliente. Fico feliz em saber que se interessa pela minha saliência... assim que tiver um tempo, eu permito que você a comprove pessoalmente.
Embora tenha demonstrado que é meu fã assíduo e tem acompanhado a que passos anda minha vida, não há necessidade em se preocupar com quem eu durmo. Se te incomda o fato de eu dormir com a minha mãe, eu posso começar a dormir com a sua. Eu faço essa caridade pro seu pai, se é que você sabe quem ele é. Vamos tabelar os dias da semana que é melhor pra velha.
Quanto a dor de cotovelo, não é só porque distribuí alguns xingamentos gratuitos por aí que eu necessariamente a sinto. Eu por exemplo nem te conheço, mas acho você um cagalhão, seu pai um cafajeste e sua mãe uma acabada, e nem por isso pode dizer que tenho dor de cotovelo da sua família Adams.
Quanto aos cabelos formarem o carater de alguem, não me lembro de ter dito algo nem mesmo parecido. Talvez você por ser um careca se ofendeu com isso. Fique calmo eu peço, e, para evitar ser ofender novamente, a partir de hoje entre no site POLITICAMENTE CORRETO, e não mais no POLITICAMENTE INCORRETO.
Seus abraços fraternos eu dispenso. Nao tenho irmão sem nome. A não ser que seja um irmão bastardo, aí pode até ser. Se esse for o seu caso, contrate um detetive e procure saber seu nome verdadeiro, para a próxima vez que me deixar algum scrap deixar seu nome tb.
Estou ficando velho e cabeludo. Obrigado por me lembrar mais essa vantagem que tenho sobre você, que está ficando velho e careca. E sim, sou bom em reclamar. E você é bom em que? Já sei...em deixar comentários anonimos!
-----> Rua São João, 31 - Centro SP ---> É uma loja de perucas. Passei la em frente essa semana, está na promoçã. Talvez seja interessante pra você dar uma conferida.

_________

POST: PAPA DEFUNTO

ANONYMOUS SAID
Seria você o Nietzche contemporâneo? Um dia gostaria de ler que há algo bom e que você valoriza em sua vida.Considerando que Nietzche terminou seus dias alimentando-se do próprio excremento, você já saboreia os seus?
E assim falou Zaratustra.

DANILO RESPONDE
Não... com toda certeza do mundo eu não sou o Nietzche. Na verdade nem contemporâneo eu sou. E se ainda tem dúvidas, eu aconselho que leia Nietzche. Além de descobrir quem ele foi, verá que eu não tenho nada haver com ele.
Aconselho também que continue lendo os livros de auto ajuda que parece ler. Isso vai fazer você continuar achando a merda da sua vida uma boa coisinha, fazendo você se conformar com seu empreguinho, seu salarinho, sua carinha feinha, e seu futurinho cheinho de coisinhas previsiveis e passageiras, que não valem nem uma pataca pra ninguém.

Quanto a Nieztche terminar seus dias comendo o próprio escremento, qual o problema? Se tem gente que teve coragem de comer a sua mamãezinha pra fazer você nascer, qual o problemna de comer o proprio escremento?
Só não entendi porque finalizou seu comentário anônimo insistindo que eu sou o Nieztche... mas tomo isso como um elogio. Apesar de não ser fã de Nietzche, admito que ele foi um imortal, pois anos depois de sua morte ainda ouve-se falar nele. E você? Alguém vai se lembrar que você existiu depois que morrer? Hei..espera ai..você ainda não morreu..está vivo..e qual é o seu nome mesmo?
Ah...procure conhecer Zaratustra também, antes de falar que ele fala assim.

________________

POST - TATTO É PRA JACU
ANONYMUS SAID
eu acho que vc está totalmente equívocado sobre tatuagens e acho também que na verdade vc quis impressionar seus paizinhos e seus amiguinhos com essa opinião tão criativa,tenho certeza que demorou horas p/ fazer esse comentário tão ridículo e preconceituoso,pois se vc se julga tão inteligente assim deve saber qual é o verdadeiro significado da arte estampada na pele,mas se ñ souber...tente ler mais livros de "história" e quem sabe vc ñ pode mandar uma coisinha melhor da próxima vez,hein....Sou tatuada e mulher de tatuador,te garanto que vc ñ sabe nada de tatuagens,tente outra coisa p/ chamar atenção!

DANILO RESPONDE:
AHUuahuhauha... o post da Tatuagem foi o que mais me diverti recebendo comentários, pois por incrível que pareça, foi o que me deu maior retorno. Veja bem...já falei sobre morte, sobre vida, sobre tudo.... mas foi um tópico sobre tatuagem que todo mundo se ofendeu... Isso prova que o povo dá mais importância pra assuntos banais do que pra assuntos realmente importantes. Veja eu por exemplo: Nunca falo nada de importante!

Eu concordo com a menina que foi macho o suficiente pra deixar o comentário, mas faltou culhões pra deixar o nome.
Concordo com você que a tatuagem é uma prática milenar... histórica. Porém, sempre achei que nossos antepassados faziam essas coisas com algum propósito que não seja "andar na modinha". De qualquer forma, não sinto vontade de andar pelado e comer carne crua, só porque meus antepassados fizeram isso. Poderia achar isso uma regressão. Mas vai de cada um. Se você é feliz se tatuando, se tatue ué!
Eu vou continuar tirando sarro, porque particularmente, me dá um bem estar muito grande tirar sarro de pessoas tatuadas. E só pra finalizar, nem precisei tentar outra coisa pra chamar a atenção. Esse post foi o suficiente... prova sua é que consegui chamar a sua...

---> Esse foi o típico post pra encher linguiça até meu site novo ficar pronto! Só vou postar agora depois do site novo no ar!<----

20 Comments:

Anonymous shan [ uma idiota de tetas ] said...

DAN VC EH UM IDIOTA

auhauhauhahauhauhahaauh
eu gosto dos anonimouzzz
eles são os melhores...
a sintese da sintese dos perdedores..
e eu sempre torço pelos perdedores...
pq pros vencedores naum tem graça... c ja sabe que eles sempre taum na frente... os perdedores naum... eles sim saum interessantes... eles taum sempre tentanto passar alguem pra tras hehe...

E VIVA OS ANONIMOUZZZ !!!

só que no seu caso.. a gente sabe que o anonimo... de anonimo naum tem nada auhauhaa apenas o fato de que eh um perdedor.. que gosta de reciclar seu lixo...
auhauahauhauhauh

EU SOU SUA FA !!!!!!!!!!!

[ vish fui má? fui? diz que eu fui má vaaaai ]

TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO IRMÃO POR PARTE DA FAMILIA SPIELBERG!

18 de julho de 2005 08:44  
Anonymous Eurípedes said...

Putz, só agora descobri seu Blog (funçando nos links do Blog da Shantall), kra muito bom...só ainda não sei dizer o que são melhores os posts ou essa esculaxada que tu deu nos ANÔNIMOS...antigamente eu tbm qdo falava alguma coisa, colocava anônimo...mas daí pensei..."Mas tu é otário hein?!...Tu já num é grande merda e ainda se esconde atrás de suas opiniões?!...Dái agoa, foda-se o mundo...se eu gostar falo que gosto...se não, falo tbm..num gostei...!! E uma coisa eu falo, seu Blog é bom D+!! Tomara que o novo fique pronto...pra podermos ler coisas inteligentes e de personalidade...Adorei o post do Papa...até que enfim alguém falou algo verdadeiro...destruindo a muralha de hipocrisia de tudo q se lê nesse país...Abraço!!

22 de julho de 2005 21:00  
Blogger Carol Fellet said...

Danilo, você passa uma esponja nesse pessoal que luta contra os instintos em nome de circunstânciasinhas banais. Parabéns cara.
Sou sua fã.

23 de julho de 2005 23:55  
Blogger gordin said...

odeio seu blog, suas criticas, odeio vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom seus textos

by anonimo

27 de julho de 2005 10:03  
Blogger gordin said...

odeio seu blog, suas criticas, odeio vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom seus textos

by anonimo

27 de julho de 2005 10:03  
Blogger luizgusmao said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

29 de julho de 2005 19:39  
Blogger luizgusmao said...

ei, danilo! gostei d seu blog. vc tem uma veia satírica mto boa! no melhor estilo 'ridendo castigat mores'...

este seu post sobre comentários anônimos em especial satiriza um fênomeno cultural tipicamente brasileiro: a aversão à críticas e ao debate de idéias. ninguém discute nem diverge nesta terra por medo d ofender os pruridos d alguém q possa favorecê-lo no futuro. qdo elas são feitas, não há quem se responsabilize pelo q é dito ou então seu nível é dos mais baixos: direcionados mais a ofender/difamar indivíduos dq discutir (séria ou jocosamente) as idéias em si.

pelo visto vc deve se inspirar (para o bem ou para o mal) em diogo mainardi... gostei ainda do traço d seus desenhos. me lembrou um pouco um cartunista dq gosto muito: galvão, do site 'vida besta'. vc o conhece?

29 de julho de 2005 19:43  
Anonymous Anônimo said...

Olá voz de maricas, não te irrites tanto com os anônimos, eles sempre aparecerão pra dizer a ti mesmo o quanto és fracassado.
Continue a extravasar suas frustrações com bons textos, algumas pessoas gostam, pimenta no seu cú é refresco.

1 de agosto de 2005 20:11  
Anonymous Anônimo said...

Olá voz de maricas!
Essa é a graça, os anônimos sempre aparecerão para lembrar-te do quanto você é fracassado. Mas continue choramingando através dos seus textos, as pessoas gostam, afinal, PIMENTA NO SEU CU É REFRESCO!

2 de agosto de 2005 17:55  
Anonymous Anônimo said...

E lembre-se: PIMENTA NO SEU CÚ É REFRESCO!
Ahhh isso é relaxante no final do dia.

3 de agosto de 2005 18:28  
Blogger Cele said...

Que bom que vc voltou... Admiro o que vc escreve!

4 de agosto de 2005 11:59  
Anonymous Anônimo said...

Também admiro o que você escreve. Perdeu o pai, perdeu a irmã, perdeu a mina e a lata velha. Mas ainda há esperança, afinal ainda não perdeu o cabaço.
E PIMENTA NO SEU CU É REFRESCO!

4 de agosto de 2005 18:54  
Anonymous Anônimo said...

Reading your blog and I figured you'd be interested in advancing your life a bit, call us at 1-206-339-5106. No tests, books or exams, easiest way to get a Bachelors, Masters, MBA, Doctorate or Ph.D in almost any field.

Totally confidential, open 24 hours a day.

Hope to hear from you soon!

8 de agosto de 2005 08:14  
Blogger Willian said...

eu num te acho parecido com o niet... não, ele até gostava desse mundo, ele era contra a ideia de outro mundo e tal... tu, pelo visto, acha esse mundo uma merda, o que no fundo talves até seja, e assim sendo, a saida é: viva a coprofagia!!!
é isso ai...

ass: anônimo...
kkkk, sem graça

3 de setembro de 2008 20:01  
Anonymous maria cecilia said...

kkkkkkkkkk
Adorei o seu post xD
e suas respostas.
Sou sua fã.
E você é demais.
Beijomeliga ! =*

14 de fevereiro de 2009 16:34  
Anonymous Anônimo said...

Cara você é Foda! Te aMo!

16 de fevereiro de 2009 14:16  
Anonymous Anônimo said...

Olá Danilo,

Estava no google fazendo uma pesquisa sobre "politicamente incorreto". É um documentário que faz uma crítica sobre o carnaval no Brasil. Na lista dos resultados apareceu o seu BLOG. Sei que são textos de 4 anos atrás, ainda assim li tudo, e confesso que estou maravilhada. Você prefere as críticas, e compartilho com você nesse pensamento, mas espero que aceite com carinho meu elogio.
Quando pensamos que não há resposta, você surge com uma bomba de humor inteligente e ironico!
Acessando um outro link do seu proprio blog vi seu site, agora faz espetáculos de humor. Parabéns pelo seu sucesso! Seus textos soam leves, naturais e simultaneamente trazem o peso de uma mente sagaz.
Gostaria muito de assistir ao seu espetáculo, quando eu for ao Rio vou perseguir vc nas notas de jornais, nos folders de teatro e espero que tenha sorte de você ainda estar em cartaz!
Se vier fazer uma turnê em Salvador, na Bahia, entre em contato pra me avisar.
Um cheiro...
* Tive que assinar como anônimo porque não tenho blog,sorry:)

Adriana Seeger
adrianaseeger@hotmail.com

26 de fevereiro de 2009 08:19  
Blogger Luíza Daudt said...

Adorei ler suas respostas aos comentários. Tu escreve de tudo um pouco e é a tua maneira de pensar, tu não está obrigando ninguém a pensar igual a ti e tem gente que não tem mais nada para fazer da vida e se revoltam com isso. Por favor né! Eu te admiro muito porque tu tem a coragem de escrever o que tu realmente pensa e não o que os outros querem que tu escreva,nem todos tem essa "coragem". E sobre esses anonimos,eles devem ser pessoas muito idiotas para perderem tempo de vida fazendo críticas que não ajudam eles em nada e se eles realmente não gostassem de ti nem perderiam tempo escrevendo tanta besteira. Qual o sentimento deles logo após enviarem um comentário? Se acham superiores por criticarem alguém desse jeito?Pelo contrário, se tornam cada vez mais inferiores e se mostram pessoas inseguras e fracas porque não assumem o que escrevem. Isso é muito triste. Mas no fundo eles são bons para ti, assim tu consegue ver o quanto as pessoas se preocupam contigo. Parabéns pelo sucesso que tu está fazendo, eu te desejo tudo de melhor. Abraços

29 de novembro de 2009 14:53  
Anonymous Anônimo said...

ou o que faz alguem ser politicamente correto ou incorreto?

procurei no google, e não entendi..

abç.


tiago

22 de dezembro de 2009 12:12  
Anonymous Carol Botan said...

Haha! Vc é muito escroto, mas gosto das suas respostas.
E viva os anônimos, pois o que seria desse post sem eles?

22 de julho de 2010 20:57  

Postar um comentário

<< Home